Filtros : "EAD" "MARKETING DE SERVIÇO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Furtado, W. M. (2018). Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • NLM

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • Vancouver

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B. (2018). Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • NLM

      Ferraz SB. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • Vancouver

      Ferraz SB. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A. (2016). A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • NLM

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • Vancouver

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Natani Carolina. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silveira, N. C. (2015). Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • NLM

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • Vancouver

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS (SISTEMAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JÚNIOR, José Carlos de. Proposição de um modelo de inovação em serviços a partir da perspectiva do marketing de serviços. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062014-145234/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lima Júnior, J. C. de. (2014). Proposição de um modelo de inovação em serviços a partir da perspectiva do marketing de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062014-145234/
    • NLM

      Lima Júnior JC de. Proposição de um modelo de inovação em serviços a partir da perspectiva do marketing de serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062014-145234/
    • Vancouver

      Lima Júnior JC de. Proposição de um modelo de inovação em serviços a partir da perspectiva do marketing de serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062014-145234/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATO, Carlos Alberto. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Rigato, C. A. (2013). Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • NLM

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • Vancouver

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, TURISMO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L. (2012). Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • NLM

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • Vancouver

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Luiza Venzke. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bortoli, L. V. (2011). Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
    • NLM

      Bortoli LV. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
    • Vancouver

      Bortoli LV. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, METRÔ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURES, Carlos Augusto da Silva. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Loures, C. A. da S. (2009). Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
    • NLM

      Loures CA da S. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
    • Vancouver

      Loures CA da S. Razões para a ocorrência dos GAPS de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-145702/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Camila. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Gil, C. (2008). Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • NLM

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • Vancouver

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÉ, Patrícia Regina Caldeira. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Daré, P. R. C. (2007). Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
    • NLM

      Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
    • Vancouver

      Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B. (2006). Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • NLM

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • Vancouver

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022022-140354/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de. (2005). Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022022-140354/
    • NLM

      Oliveira BAC de. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022022-140354/
    • Vancouver

      Oliveira BAC de. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022022-140354/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, FRANQUIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Marcelo. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Miyazaki, M. (2004). Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miyazaki M. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Miyazaki M. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, HOSPITAIS, QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURES, Carlos Augusto da Silva. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Loures, C. A. da S. (2003). Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
    • NLM

      Loures CA da S. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
    • Vancouver

      Loures CA da S. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAKME, Kleper Lemos. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Hakme, K. L. (2003). Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/
    • NLM

      Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/
    • Vancouver

      Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024